segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Desculpem lá!...

Se vivessemos num plano...
...a planificação era o mais acertado!


Mas como vivemos num globo...
...a globalização... faz todo o sentido... ora bolas!

Ben Hur


Acordei hoje com vontade de ir ali acima e até pensei que o que era mesmo bom era ir não só ali como também acolá porque fica em caminho e vai daí que indo aos dois locais na mesma volta poupava tempo até porque eu preciso de ir buscar umas cenas e assim que só acolá estão disponíveis e eu preciso mesmo delas porque se não precisasse até nem valia a pena sair de casa ainda para mais está um frio enorme tão grande tão grande que é mesmo grande e só não é maior porque vesti o casaco grosso hoje porque senão havia de ser lindo havia ficava constipado e a dizer atchins de meia noite apesar de ainda só serem seis da tarde pelo menos em portugal porque noutros países ou mesmo noutros locais até pode ser outra hora qualquer de qualquer maneira até nem fui ali porque de repente fiquei sem vontade nem sei bem porquê mas não cheguei a ir porque fiquei em casa a ver anúncios a sabonetes e a duches de banho que gravei uma cassete só com anúncios desses que gosto de ver sempre nesta altura do carnaval em que dá na televisão o carnaval do brasil vai daí que tenha pensado em mil coisas e tomei um Ben-Uron que é o meu comprimido preferido porque me faz lembrar o filme Ben Hur ou que raio é...

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Trabalho temporário!



Esta está excelente!

Três velhas!


Estavam três velhas nisto
Quando apareceu Jesus Cristo
Que vindo da sua cruz
Bateu à porta fazendo truz truz

Estavam três velhas naquilo
Quando apareceu o Danilo
Que vindo da lavandaria
Trazia cuecas prá velha Maria

Estavam três velhas naqueloutro
Quando apareceu um outro
Que ninguém sabe como se chama
E perguntou pela sua dama

Estavam três velhas sei lá onde
Quando apareceu um conde
Trazia nos bolsos um papel
E pela mão o filho Manel

Estavam duas velhas no mesmo local
Porque uma delas se sentiu mal
E foi a pé para o hospital
De onde saíu já bem normal

Estava uma só velha no tal sítio
Que trabalhava a bateria de lítio
Tinha saudades das outras duas
E procurava por elas nas ruas

Estava o nisto e o naquilo
À conversa com o mesmo local
O naqueloutro disse cheio de estilo
Que tudo aquilo era banal

Estavam três velhas em lugar algum
Quando se viu chegar apenas um
Eram para vir para aí uns três
Só que dois não apanharam vez

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

BrokeBack Mountain, o filme!

BrokeBack Mountain...
Ou, em tradução livre...

«Partir o traseiro à 'montanha'»

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Edelfonso e Etelvina

No limiar daquela noite de Inverno, fomos, bruscamente, alertados para a trágica notícia.

Edelfonso, em todos os momentos necessitava, urgentemente, da ajuda amiga naquela hora em que sobreviveu, milagrosamente, de um aparatoso acidente, quando circulava ao volante de um Jipe da sua empresa, em plena montanha, num rali de fraterno convívio de amigos. A seu lado, no banco do co-piloto, como única ocupante, a sua prótese dentária, habitual companhia nestas andanças, sobrevivera também, quase ilesa, apesar do estado de choque.

Uma nuvem de poeira levantada no caminho térreo ofusca uns OLHOS DE ÁGUA

Ainda zonzo de tanto esfregar os olhos, Edelfonso sentiu a sua cabeça às voltas. Eis que surge Jaquina, que sempre viveu à margem da sociedade, por cheirar mal do nariz.
Edelfonso, pertubado, olha para ela... Jaquina olha para ele... Ouve-se uma voz:
- Edelfonso, querido, não me deixes por essa matrafona... Por favor. Ou então... Ou então...Nunca mais comes mangas! - disse a prótese.

Como irá ser o final desta novela?
0 Haverá traição?
0 Haverá fidelidade?

Cenas do próximo capitulo, já a seguir:



P.S. Para os leitores mais desatentos, Etelvina é a prótese de Edelfonso.

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Mais quisso não!!


Carido
Foi com um bocado assim grande de emoção queu li a tua carta do dia dos manorados. Só tive pena porque só a li no dia a seguir ao dia dos manorados purque não tava em casa porque o Águsto, sabes quem é? Sabes ou não? Ah que estuspida cagora tava há espera que marespondesses mas eu touta screver por issos não ma podes arresponder. Mas eu tava a dizer que o Águsto ma convidou para buer um café a seguir ao jantar do dia que foi o dia dos manorados mas cagora namalembra muito bem calé se foi catroze ou quinze mas cafoi um desses eu sei cafoi. Ele já mandava a convidar há muitos dias mas eu sempre disse que não mas naquele dia resolvi dizer que sim até porque tu nastavas e assim sempre fui apanhar ar. Mas disse ao Águsto quéra só pó café mas mais quisso não.
Cando lá chigámos eu e ele ao café e pudimos o café que pedimos dois um pra ele e outro pra mim. Ele pouche com uma conversa da casa dele quéra nova e seu queria ir vêlia e eu como a gente quer ver se compra uma págente ambos resolvi ir e disse ao Águsto cavia só de fora e mais quisso não.
Quando távamos memo há porta ele disse paeu entrar pa ver a decoração e eu entrei mas disse-lhe que entrava mas mais quisso não. O Águsto tem uma casa muito pequena só com um quarto mas ao menos tem uma senhora num balcão à entrada do pérdio cassim é mais seguro pois se sabe-se sempre quem é as pessoas que entra e quem é as pessoas que sai. Até tive pena dele porque ele devia estar memo memo infeliz pois pediu-me para darle um abraço e eu fiquei com pena da dificuldade da vida dele e inté lhe dei o abraço. Só quele tava memo mal quinté se desfalaceu o corpo todo e ia caindo da cama quinté sagarrou a mim quinté caímes os dois da cama dele ele por de cima de mim e eu por debaixo dele quinté o nariz dele ia entrande dentro dos meus olhes.
O Águsto então praguntou se na mimportava de tirar a minha roupa porque ele cria oferesser um vestido à mulher dele e cria ver as medidas da minha roupa e eu disse ó Águsto eu tiro a roupa mas mais quisso não. Quando eu já tava nua ele disse cafinal a mulher dele é muito gorda e a minha roupa não serve-lhe vai daí eu iame vestir-me e ele disse… olha… já que tás nua podiamos fazer o amor… e eu disse-lhe ó Águsto… távem… fazemos o amor mas mais quisso não.
E foi assim que te traí mas foi sem intenção pois já viste que eu disse sempre que mais quisso não. Mas num sei como foi e prontos. Quando cheguei a casa e vi a tua carta fiquei pamorrer pois aquela coisa da manete das alavancas das mudanças não foi comigo. Num sei com quem andas metido mas comigo num foi e não sei o qué essa coisa da camisa da Vénus que deve ser uma das rameiras com que tu andas metido.
Se eu soubesse não tinha deixado o Águsto dormir e tinha feito mais amor com o Águsto porque ele inté ma mordeu os ouvidos e só foi pena ter arrotado padentro deles que me ficaram a doer os timpanos.
A minha mãe sempre me disse quéras um parvalhão mas eu pensava que era do vinho e da cerveja que ficavas assim mas tou a ver que não que és mesmo parvalhão.
As cuecas que eu deixei da tua casa podes deitálias fora que eu nunca mais te quero ver...

Adeus e beijos da tua mai nada
Adérita

Campanha Pró-Tabagismo!

Ajuda a combater os males do nosso país.
FUMA JÁ!
Neste preciso momento alguém no desemprego espera que morras com cancro do pulmão ou da laringe ou com um entupimento das veias para ocupar o teu lugar no mercado de trabalho.
FUMA JÁ!
O nosso mundo está sobrelotado... As pessoas não morrem... o nosso planeta qualquer dia não dá para todos... FUMA MAIS AINDA... ajuda à subida da taxa de mortalidade...
FUMA JÁ!
Se fumar causa impotência... FUMA MAIS AINDA... já que não morres por causa do tabaco... ao menos emprestas o teu empenho à diminuição da taxa de natalidade.
FUMA JÁ!
O NOSSO PAÍS E O MUNDO PRECISAM DO TEU SACRIFÍCIO!
Bem hajas!!! És o(a) MAIOR!

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Dentista

Depois... resolvi ir à minha dentista... Quando lá cheguei estava a porta fechada com grades corridas e tudo... como quem diz: "Ai estás com dores de dentes e tal... Ah pois... ahahahahahahhahahah... vai-te quilhar e vai para aqui e para ali e mete mas é a dor sei lá onde e vai ao ferreiro que ele dá-te umas marteladas e coiso..."

Vai daí... eu que sou muito rancoroso... não me contive e deixei lá este ameaçador e perturbador "post-it"...
Ela não sabe com quem se está a meter... ai não sabe não... nem eu lhe vou dizer... vai ser uma surpresa do caneco... ai vai vai... mmmmm...

Obrigado por tudo!

Queria aproveitar este espaço para fazer uma agradecimento público aos senhores das obras que hoje de manha não me deixaram dormir.
Obrigado senhores das obras que com barulhos do tipo brrrrrrrrrruuuqqqqqqttttttttttttppppppp, trrrrrrruuuuuuuuummmmmmmmbbbbbbbrrrrrrttttt e vvvvvvvvvvvvvvvvvvrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmm, mas muito mais alto do que isto, contribuiram em muito para o aumento da minha dor de dentes.
A todos o meu muito obrigado.
Levaram o trabalho tão a sério que me imaginei no meio de brocas gigantes no planeta X-TriDento, bem conhecido por nele habitarem as Caries_Hol_Apre, bichos muito maus que se dedicam à pesquisa de minerais raros nas montanhas rochosas do litoral alentejano...

Buuuuuu....

To bu or not to bu...

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Onde gamaste a bicicleta, puto?


Sem comentários...

Resposta ao teste

Resultados:

a) Se escolheste a maçã significa que és o tipo de pessoa que adora comer maçã.





















b) Se escolheste a banana significa que és o tipo de pessoa que adora comer banana.































c) Se escolheste o morango significa que és o tipo de pessoa que adora comer morango.

































d) Se escolheste o pêssego significa que és o tipo de pessoa que adora comer pêssego.



























e) Se escolheste a laranja significa que és o tipo de pessoa que adora comer laranja.

Diálogos

Pergunta o elefante ao camelo: " olha lá, porque é que tens as mamas nas costas? "


Responde o camelo: " estranha pergunta, vinda de alguém que tem a pila na testa... "

terça-feira, fevereiro 14, 2006

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Carta pó meu amor!

Meu amor
Estou aqui a reflectir sobre a gente e nesta reflectição estou a pensar na gente. Como a gente se conhecemos-nos, como a gente começámos a sentirmos que a gente távamos a entrarmos cada vez mais bastante um no outro.
Sabes, ainda malembra de como a gente nos beijámos-nos na última vez que foi à porta do Snack-Bar Roedos. E malembra-me tão bem que até acho que foi hoje… bom… que foi hoje também é um exagero porque para sermes sinceros, qué o fundamental das relações, parece-me mais que foi ontem à hora do jantar porque ainda tenho dos láibos o gosto dos croquetes contem eu e o meu amigo Gerváiso jantámos porque a gente saimos já tarde do trabalho e fomos à rulóte a caminho de casa.
Hoje, quando à hora do almoço me levantei-me, tive algumas saudades tuas porque tive de eu pórpio ir buscar os chinéis o que me fez pensar cagente já temos muita coisa ambos juntos e isso me deixa-me tão feliz quinté era capaz de subir a uns candieiros para apalpar as lâmbadas para cumundo saperceba que a gente semos felizes como o caraças e até mais felizes docu caraças.
Toutascrever para tamostrar o sentimento todo que sinto e todo o sentimento que ainda não sinto, mas que sinto que sentirei mais sentimento assim que sentir esse sentimento.
Acabei de tirar do frigofirico um bocado de leite do pacote de leite pardentro do copo para beber. E o gosto frio do leite lembrou-me a noite em que a gente se constipámo-nos quando fomos os dois ambos passear ao mar em Dezembro daquele ano que já na malembra. Eu acho que foi contigo mas se não fomos ambos os dois devo ter ido com outra gaja muito mais feia do que tu porque já tinha-te confessado que és uma mulher bués da linda quinté pareces aqueles bonecos com as roupas que estão das montras das lojas.
Neste dia dos namorados queria-te te dizer-te que tenho coisas para te dizer-te que nem sei como te dizer-te. Até mais me apetecia não gostar de ti caté era mais fácil te dizer-te coisas montes de horríveis e assim é mais difícil porque eu nunca me ensinaram-me a dizer coisas bonitas porque desde muito cedo que não é o cedo do dia assim tipo 5 e meia da manhã mas o muito cedo do muito cedo da minha vida assim do tipo quando eu tinha 6 ou 7 anos que é na altura em que a gente aprendemos a aprender a sermos pessoas grandes que ainda não semos mas que a gente queremos ser quando formos grandes.
Queria te dar-te uma rosa que roubei do quintal da senhora Josefa e até consegui porque fui lá quando vim da rulóte era umas 2 e meia da manhã só que me espetei-me os picos das mões e esparrinhou bués de sangue quinté fiquei meio tonto porque eu não posso ver sangue e até por causa disso nem fui trabalhar para o talho do senhor Jaquim quando ele precisava de meter lá gente a trabalhar lá.
Já me dói o barço de te escrever-te e por isso acho que vou me despedir-me de ti e com um último desejo págente.
Cagente se juntemos-nos mais vezes e cagente sêjamos amigos ambos um do outro e outro de um e cagente póssamos sermos felizes assim como das histórias pós miúdos assim tipo a Bela Adormecida ou aquela da empregada que foi ao baile na abóbora e que depois perdeu o sapato e mais não sei quê não sei que mais.
Ah já me esquecia. Não te trouxe-te a rosa pois que quando piquei-me deixei caí-la e cas tonturas não conseguia-me abaixar-me para ver onde é que ela estava. Mas deixa que depois eu compro-te uma de palstico daquelas que parecem mesmo das verdadeiras que já vi umas ali na loja dos chineses que deve ser de categoria e sabes como eu te quero-te dar-te coisas sempre do melhor que há.
Beijinhos da tua boca que eu já lavei os dentes e por isso até cheiro bem da boca não é como daquela vez em cagente se beijámo-nos que eu tinha sabor a cebola e cerveja da boca quinté ficaste enjoada quinté pensámos que tavas grávida por causa do pezevati prezeva prezrevra por causa da camisa de Véines que tava fora do prazo naquela noite do carro do meu pai em que taleijaste das costas na manete das mudanças mas cafinal na tavas enjoada disso mas do gosto da minha boca.
Beijinhos de mim que vou ser teu até ser teu e até deixar de ser teu porque nessa altura já não vou ser teu o que não quer dizer que seja doutra pessoa porque o meu desejo é ser teu e é para isso que a gente devemos correr porque eu quero ser teu e quero que tu sejas minha tamém enquanto seres minha e até deixares de ser minha.

ruinzolas

Re:Ouvi dizer...


Pazolas... estás a desiludir-me cada vez mais... e eu que pensava que me conhecias super bem, que eramos amigolas de longa data, tão longa que nasceu no AC... e já vai no PC... onde vai esta coisa nos levar, hum, hum?!
Mas como dizia eu cromolas, pensei que me conhecias... deixas-te iludir pelo diz que disse, pela contra-informação das agentes Bisnaguettes (com nome de código - zuzuzipinhapa e BuesBistosa) e esqueces-te que eu... o teu amigolas de longa data... aquele com quem mais que uma vez resolveste andar à pancada só por uns miseros torresmos e umas quantas cascas de tremoços... eu póprio... e tu já te esqueceste do meu sex-appell... eu pázolas... tu sabes muito bem que eu sou o póprio Camião TIR... e aquelas garinas estão agarradas ao meu trazeiro... nao percebes nada, fogo!
PS: Como podem ver, a matricula é holandesa... e o carregamento vindo de Amesterdão, tem muita coisa... mas de sloggi nem sinal. É um carregamento de palha (erva seca) e umas quantas vitrines de tom (nao do jobim) avermelhado.

Não sei se é velho mas resolvi colocar...

TESTE IMPRESSIONANTE



É deslumbrante mas este teste acerta sempre.
Faça-o com cuidado e seja verdadeiro na resposta.
É impressionante como isto dá certo!!!

Imagina que estás no meio da selva e encontras uma cabana na margem de um rio.
Entras na cabana e vês à tua esquerda sete pequenas camas e à direita uma pequena mesa com sete cadeiras.
Sobre a mesa tens uma cesta com 5 tipos de frutas.

São elas:

a) Maçã
b) Banana
c) Morango
d) Pêssego
e) Laranja

Qual a fruta que escolheria? - a tua escolha revela muito de ti.

Resultado do teste no próximo post.

Os homens pensam muito....

Um homem tinha três namoradas e não sabia com qual delas deveria casar.
Resolveu, então, fazer um teste para ver qual estava mais apta a ser a sua
mulher.

Tirou 15 mil euros do banco, deu 5 mil a cada uma e disse:

- Gastem como que quiserem.

A primeira foi ao shopping, comprou roupas, jóias, foi ao cabeleireiro, ao
salão de beleza, etc. Voltou para o homem e disse:

- Gastei todo o teu dinheiro para ficar mais bonita para ti, para te
agradar. Tudo isso porque te amo.

A segunda foi ao mesmo shopping, comprou roupas para ele, um cd player,
uma televisão ecran plano, dois pares de ténis para jogar basquetebol,
tacos de golfe e filmes porno. Voltou para o homem e disse:

- Gastei todo o teu dinheiro para te fazer mais feliz, te agradar. Tudo
isso porque te amo.

A terceira pegou no dinheiro, aplicou em acções. Em tres dias duplicou o
investimento, devolveu os 5 mil euros ao homem e disse:

- Apliquei o teu dinheiro e ganhei o meu. Agora posso fazer o que quiser
com o meu dinheiro. Tudo isso porque eu te amo.

Entao o homem pensou,

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou.... (os homens, pensam muito...)

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

Pensou....

E casou com aquela que tinha as mamas mais fixes!

Ponto!


Era uma vez...

domingo, fevereiro 12, 2006

Ouvi dizer...

Esta foto foi-me fornecida por amigos que tenho no submundo das placas de sinalização de veículos longos e demonstra claramente o que andam a fazer o filipolas, a zuzuzizinhanha e a BB.
Aqui está a razão pela qual eles raramente postam aqui. Filipolas, sex-symbol do mundo dos torresmos e dos tremoços, está em cima da carrinha assediado por esbeltas mulheres tentam segui-lo para lhe pedir autógrafos. zuzuzizinhanha e BuésBacoca já conseguiram subir (por isso, não se vêem na imagem) e rasgam-lhe a roupa comprada na feira de Espinho...

Ah pois!!!

Dar pérolas a porcos!!!!!

Tudo arrumadinho...

Gripes

Não admira que as aves andem com gripe...

sábado, fevereiro 11, 2006

Ditado PraPular (V)

Três pedras de gelo não fazem um iceberg.

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

O homem-elástico!

Por favor, esperar pelo rapaz da camisola laranja...

quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Ditado PraPular (IV)

Em batata descascada não se encontra casca.

Ditado PraPular (III)

Sapato que aleija nunca sai da prateleira.

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Ditado PraPular (II)

Garrafa sem cerveja vai sempre ao fundo...

Ditado PraPular (I)

Galinha sofisticada só come pipoca!

Onde é que nós iamos?!

terça-feira, fevereiro 07, 2006

Buuu

My name is Olas... Ruinz Olas...
E sou um gatooooooooooooooooooooooooo.....

Muiaueeeee...

Promessa

O Filipolas estava na escadaria do Bom Jesus de Braga, ligeiramente alco.... alegre.
Lá em cima, estava uma velhinha com os seus oitenta e tal anos.
Subitamente, a senhora começou a cair por ali abaixo.
Ao passar pelo Filipolas... ele diz-lhe:
- Eu apanhava-te, mas se calhar é promessa...

Estou a sentir-me mal...

Ó Ruinzolas... conheces o anúncio:

- Foste à tua casa de banho?
- Não, fui à tua...!"

Tens saudades?????

Olá, zuzuzizinhanha... Tens saudades minhas, hein? Um dia destes apareço num tecto perto de ti.......
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah
ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

Ai que eu não chego a tempo!

Depois... senti uma coisa no estômago e parecia um trovão...
Estremeceu... e ouviu-se... cabrummmmmm cabrunnnnnnnnnnnnnnns dos intestinos...
Não sei quem disse cabrunnnnnnnnnnns dos intestinos... só sei que vinte e três passos depois atingi porto seguro mas para não se confundir com Porto Seguro no Brasil (acho que existe mas já é muito tarde e não me apetece confirmar) direi que atingi a plataforma de desembarque ainda dentro do prazo de validade do bilhete...
Pelo sim pelo não, vou comprar uma máquina destas para ver se ando mais tranquilo...



P.S.: Isto é ficção mas até podia nem ser...

O Bush e estique

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

Tu...

Um cartão a sério!



Vem daqui e há lá mais coisas...

PARABÉNS




Parabéns a você Hoje é dia de festa
Nesta data querida Cantam as nossas almas
Muitas felicidades Prá menina BuéBiscoita
Muitos anos de vida! Uma salva de palmadas!

Beijinhos muito grandes!

A(h)A(h)A(h)(AndoApanhandoAzeitonas)

Pazolas... eu tou aqui... na apanha da azeitona, onde querias tu que eu estivesse?! Sabes muito bem que depois de uma sessão de hibernação, tenho uma necessidade que me vem de cima... me passa por aqui, por ali e por aqula...e me deixa assim... com este apetite voraz por apanhar azeitona! Sei que aqui é espaço muito concorrido... especialmente pelas cabras do Ti Zé... e tb, como deves saber, elas deixam por la umas quantas azeitonas..eu como bom profissional que sou... nao escapa nada..vai tudo pro saco!
Por isso pazolas... fica descansado que o azeite que recebes em casa... tem garantia de qualidade... confia em mim, é um produto de elevada qualidade...
Bem, agora tenho de ir... porque o Tio Tone das Trenchudas está à espera que eu vá dar de comer aos caracois para que a zuzizuzizuzozizunha.zu e a BuesBirrenta se possam consolar e ficarem entretidas (menos aturamos amigolas :) )

domingo, fevereiro 05, 2006

Filipolas... Filipolas...

Andavas desaparecido e ninguém sabia porquê... Agora todos sabem onde te meteste... vadio...

Amigos que tenho no submundo das cabeleiras cor-de-rosa, facultaram-me o acesso a esta foto onde se pode ver Filipolas, num cenário de guerra... combatendo alguma coisa que não se sabe bem o quê... bom... nem se sabe sequer se ele combate alguma coisa... aquilo nem parece um cenário de guerra... aquilo parece é um......

Filipolas Filipolas.... que andas a fazer?

sábado, fevereiro 04, 2006

Memória fraca

BB BB... nao admira que a tua conversa não passe de: Filipe stopRuinzolas stopZuzinha.zu stopparvalholas stopsenão stoptunga stoptelegrafo stop

Amigos que tenho no submundo do transplante ilegal de cérebros trouxeram-me esta foto do teu cérebro... Os 64 MB de memória explicam a tua lentidão de pensamentos e a dificuldade em entenderes o que te dizem...
Vá lá que "It's a Sony!..."

sexta-feira, fevereiro 03, 2006

A leitura da minha mão!

Stop..

Filipe stop
Ruinzolas stop
Zuzinha.zu stop

parvalholas stop
senão stop
tunga stop

telegrafo stop

O inventor de palavras (IV)


- Então, Joaquim... tás bom?
- Vou-me movendo, percorrendo e tu, Manel?
- Também me vou movendo, percorrendo...
- E correr? Fazia-te bem...
- Eu sei mas movendo-me, percorrendo custa-me menos.
- Olha Manel, tenho escutado que o António anda com questões que se propõem para ser resolvidas no trabalho...
- Não tenho ouvido.
- Não tens ouvido?!... Tens tens... até tens dois, caneco. Como toda a gente.
- Não é desse ouvido que falo... Mas ouvido do verbo ouvir..
- Verbo ouvir?! Manel Manel... que andas para aí a inventar...? E o que quer dizer?
- Quer dizer escutar... ouvir e escutar é a mesma coisa.
- Se é a mesma coisa para quê duas palavras diferentes?
- Ó Joaquim... ontem cheguei a casa muito cheio do vício da embriaguez e a minha mulher começou a repreender em alta voz a mim... que já tinha passado o tempo próprio, conveniente ou ajustado e eu estava com os copos e só me perguntava: Estás a escutar-me? Estás a escutar-me? Só que com o estado de embriaguez, borracheira eu não conseguia dizer tou ta escutar... só saía tou tacutar tou jecutar... Assim, inventei o verbo ouvir que quer dizer a mesma coisa e que se faz ou se consegue sem custo dizer quando estamos bêbados... tou ta ouvir... tou ta ouvir...
- Ahhh...

Cabelos Brancos


Teus cabelos brancos
De grandes tamanhos
São pêlos teus
São diamantes brilhantes
Irritantes, reluzentes
Saídos dos pêtes
Teus pelos brancos
São luzes, são pesadelos
São a tua luz
Teus cabelos brancos
Encanto, tamanho
São teias de aranhaaaaas!

quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Que blog!!

E não é que encontrei outro lindo blog...

http://rrrrrrrrrrrrrnnnnnnnnnnhhhh.blogspot.com/

Finalmente...

Finalmente, encontrei o meu cérebro... ao fim de longos anos de intensas pesquisas...

Estava a servir de isca para a apanha de bichos da seda!
Depois disto... tenho esperança de que a vida me corra bem melhor.

E mais...

UM D14 D3 V3R40, 3574V4 N4 PR414, 0853RV4ND0 DU45 CR14NC45 8R1NC4ND0 N4 4R314. 3L45 7R484LH4V4M MU170 C0N57RU1ND0 UM C4573L0 D3 4R314, C0M 70RR35, P4554R3L45 3 P4554G3NS 1N73RN45. QU4ND0 3575V4M QU453 4C484ND0, V310 UM4 0ND4 3 D357RU1U 7UD0, R3DU21ND0 0 C4573L0 4 UM M0N73 D3 4R314 3 35PUM4. 4CH31 QU3, D3P015 D3 74N70 35F0RC0 3 CU1D4D0, 45 CR14NC45 C41R14M N0 CH0R0, M45 C0RR3R4M P3L4 PR414, FUG1ND0 D4 4GU4, R1ND0 D3 M405 D4D45 3 C0M3C4R4M 4 C0N57RU1R 0U7R0 C4573L0. C0MPR33ND1 QU3 H4V14 4PR3ND1D0 UM4 GR4ND3 L1C40: G4574M05 MU170 73MP0 D4 N0554 V1D4 C0N57RU1ND0 4LGUM4 C0154 3 M415 C3D0 0U M415 74RD3, UM4 0ND4 P0D3R4 V1R 3 D357RU1R 7UD0 0 QU3 L3V4M05 74N70 73MP0 P4R4 C0N57RU1R. M45 QU4ND0 1550 4C0N73C3R 50M3N73 4QU3L3 QU3 73M 45 M405 D3 4LGU3M P4R4 53GUR4R, 53R4 C4P42 D3 50RR1R!! S0 0 QU3 P3RM4N3C3 3 4 4M124D3, 0 4M0R 3 C4R1NH0.

0 R3570 3 F3170 D3 4R314.

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Mozart

Se Mozart fosse vivo... tinha 250 anos... e era o homem mais velho do planeta!
Que pena!...

Mais diálogos

- Bistezu jornal, bistezio?...
- Num bio. Undele tá?
- Tábali…
- Bai vuscálio e trázio à minha veira… trazezio?
- Tá vem… eu bou vuscálio…
(…)
- Já tu trouxelio. Onde põezezio? Ou queres que o guardio da mão?
- Podes pôlio em cima da cadeira. Ou dámio práqui que eu já o arrumio…
- Tómó… Bais lêlio agora?
- Lereililio mais daqui a nada cagora está um pograma da TB e querió assistilio.
- E se eu me sentasseme tamém pró vêlio contigo. Tens umas cerbejas que se bebamsselas?
- Tenho umas quantas e pebides. Querzezias? Também tenho tramoços. Preferezezios?
- Benham as pebides e os tramoços que eu comelios todos e as vejecaze eu bebuazas todas. Tenho um vuraco do estoigame e assim tápio.
- E se fossemozes comprar castanhas e assassemiozas?
- Isso é que era. Sabezaje gajas do centro? Telefonavaslelhias e convidavaszezias para elas birem cá ter com nós e faziamos uma festa.
- Pois faziamozia... Bou já ligarleslhes…