segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Re:Ouvi dizer...


Pazolas... estás a desiludir-me cada vez mais... e eu que pensava que me conhecias super bem, que eramos amigolas de longa data, tão longa que nasceu no AC... e já vai no PC... onde vai esta coisa nos levar, hum, hum?!
Mas como dizia eu cromolas, pensei que me conhecias... deixas-te iludir pelo diz que disse, pela contra-informação das agentes Bisnaguettes (com nome de código - zuzuzipinhapa e BuesBistosa) e esqueces-te que eu... o teu amigolas de longa data... aquele com quem mais que uma vez resolveste andar à pancada só por uns miseros torresmos e umas quantas cascas de tremoços... eu póprio... e tu já te esqueceste do meu sex-appell... eu pázolas... tu sabes muito bem que eu sou o póprio Camião TIR... e aquelas garinas estão agarradas ao meu trazeiro... nao percebes nada, fogo!
PS: Como podem ver, a matricula é holandesa... e o carregamento vindo de Amesterdão, tem muita coisa... mas de sloggi nem sinal. É um carregamento de palha (erva seca) e umas quantas vitrines de tom (nao do jobim) avermelhado.

Sem comentários: