segunda-feira, fevereiro 06, 2006

A(h)A(h)A(h)(AndoApanhandoAzeitonas)

Pazolas... eu tou aqui... na apanha da azeitona, onde querias tu que eu estivesse?! Sabes muito bem que depois de uma sessão de hibernação, tenho uma necessidade que me vem de cima... me passa por aqui, por ali e por aqula...e me deixa assim... com este apetite voraz por apanhar azeitona! Sei que aqui é espaço muito concorrido... especialmente pelas cabras do Ti Zé... e tb, como deves saber, elas deixam por la umas quantas azeitonas..eu como bom profissional que sou... nao escapa nada..vai tudo pro saco!
Por isso pazolas... fica descansado que o azeite que recebes em casa... tem garantia de qualidade... confia em mim, é um produto de elevada qualidade...
Bem, agora tenho de ir... porque o Tio Tone das Trenchudas está à espera que eu vá dar de comer aos caracois para que a zuzizuzizuzozizunha.zu e a BuesBirrenta se possam consolar e ficarem entretidas (menos aturamos amigolas :) )

3 comentários:

susemad disse...

Não tem nada a ver com a apanha das azeitonas, mas quero referir que não gostei do novo grafismo do post-hits! Especialmente do fundo castanho!!

Boa semana para todos! :) ****

Filipe disse...

Devo dizer q é o Ruinzolas quem está no departamento de arte & desing... ele que é o berbdadeiro artistolas daqui... logo...tonsdeazul, reclamações devem ser enviadas ao Ruinzolas!
Ah, mais digo que, este «serviço» não possui livro amarelo...atendendo à quantidade de amarelo existente e subjacente a este blog!
Tenho dito... passo a palavra ao amigolas ruinzolas!

ruinzolas disse...

Este sacudismo de capote húmido fica-te muito bem, filipolas...