segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Ben Hur


Acordei hoje com vontade de ir ali acima e até pensei que o que era mesmo bom era ir não só ali como também acolá porque fica em caminho e vai daí que indo aos dois locais na mesma volta poupava tempo até porque eu preciso de ir buscar umas cenas e assim que só acolá estão disponíveis e eu preciso mesmo delas porque se não precisasse até nem valia a pena sair de casa ainda para mais está um frio enorme tão grande tão grande que é mesmo grande e só não é maior porque vesti o casaco grosso hoje porque senão havia de ser lindo havia ficava constipado e a dizer atchins de meia noite apesar de ainda só serem seis da tarde pelo menos em portugal porque noutros países ou mesmo noutros locais até pode ser outra hora qualquer de qualquer maneira até nem fui ali porque de repente fiquei sem vontade nem sei bem porquê mas não cheguei a ir porque fiquei em casa a ver anúncios a sabonetes e a duches de banho que gravei uma cassete só com anúncios desses que gosto de ver sempre nesta altura do carnaval em que dá na televisão o carnaval do brasil vai daí que tenha pensado em mil coisas e tomei um Ben-Uron que é o meu comprimido preferido porque me faz lembrar o filme Ben Hur ou que raio é...

Sem comentários: