quarta-feira, setembro 20, 2006

Momento consumista

Que bela noite de sono, no meu colchão Molaflex… Ainda mal acordado, aconhegava o meu Snucker e olhava a parede rosa Robbialac do quarto. Deixei-me dormitar de novo… Olhei o Timex e já era meio-dia. Hora de levantar! Enfiei os meus chinelos Springfield e atravessei os frios mosaicos Recer que me separavam da casa de banho. Toquei levemente o interruptor Legrand e a lâmpada OSRAM encheu de luz o pequeno compartimento fazendo brilhar a loiça Roca. Mmm… cheiro a WC pato… Sentia a necessidade de um duche. Enchi a Actibel de Dove e fiquei largos minutos massajando o corpo. Havia mudado a bilha BP de gás na noite anterior e a água quente revigorava-me.
De Wilkinson-Sword na mão desfiz a barba que se escondia atrás do gel de barbear Nivea. Ganhei uma cara nova que prontamente inundei com bálsamo SP da Wella.
De volta ao quarto, vesti as Dim pretas e olhei o guarda-fato da minha mobília Moviflor em busca de algo para vestir. Sentia-me bem. Como estava indeciso fui até à cozinha Ikea preparar uma sandes em Panrico com fiambre Nobre e manteiga magra Matinal. No frigorífico Ariston tinha um pacote de leite magro Mimosa já aberto. Enchi a caneca remoinho, deitei um pouco de Nesquick e bebi. Com um Renova limpei os "bidoges brancos", como diria a minha mãe, e regressei à pesquisa no armário.
Umas calças da Pull & Bear, camisa Often, ténis Nike e rua com ele.
No quiosque comprei o Publico e a Maria e dirigi-me ao McDonalds para almoçar…

2 comentários:

susemad disse...

Grande momento este!!

Unknown disse...

Quero 1/4 dos lucros desta Publicidade... ÓVISTES?