sexta-feira, janeiro 27, 2006

Higiene... pessoal! Higiene!

Já tinha ouvido dizer que o meu nariz grande tinha alguma beleza... Assim algo exótico que até pensei que tinha alguma coisa a ver com erótico e fiquei logo muito contente por ter descoberto que afinal até tinha alguma parte do corpo capaz de despertar a loucura a paixão em pessoas do sexo oposto que é como quem diz a pessoas que estejam do lado oposto ao meu como por exemplo do outro lado da rua só depois percebi que era exótico e exótico quer dizer que é anormal diferente raro esquisito estranho horrível só que dizem que é exótico para não parecer mal e para não ofender o que me deixou bastante triste mas como não sou pessoa para me deixar abater tenho andado escondido atrás dos caixotes do lixo e assim é mais difícil apanharem-me e isto para dizer o quê ora para dizer que resolvi rentabilizar a exoticidade (eh lá... que é a primeira vez na vida que escrevo esta palavra) do meu nariz e fiz depilação para ficar mais bonito e agora vou vender bilhetes para visitas ao seu interior...

Sem comentários: