quarta-feira, junho 30, 2010

Se Eu Fosse Um Dia ao Hospital



Frio
o mar
ponho lá os pés
acabo por espirrar
Quente
o chão
como estou descalço
apanho uma constipação
Durante a noite
a tossir
Não prego olho
madrugada sem dormir
Estou mesmo a ficar mal
Já nem consigo andar
de uma forma normal
Doem-me as pernas
Quero-me deitar
Esticado, assim é que estou bem
Mesmo bem
Traz-me um café e algo p'ra adoçar
e umas bolachinhas também

Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão
Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão

Sangue
a escorrer
vêm vampiros
e começam a beber
Pés
dormentes
para urinar
uso fraldas incontinentes
Anda querida
traz o penico
molho-me todo
e assim não fico
Tou desgraçado e depois
morrem as vacas
e já só ficam os bois
E doi-me tudo
Já nem me quero deitar
Já nem esticado eu estou bem
nem esticado
Traz-me é vinho, vou-me embebedar
e assim lá morro consolado

Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão
Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão

E lá morri
Não me doi nada
Morto, agora estou benzinho
tou benzinho
Estou à porta do céu, mesmo à entrada
agora vou ser um anjinho

Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão
Se eu fosse um dia ao hospital
Só se estivesse muito mal
ir curar uma constipação
e sair com cancro no pulmão

Sem comentários: