quarta-feira, maio 20, 2009

Tu partiste-me todo

Tu partiste-me todo

Eu tinha frio
Tiraste-me o lençol
Eu tinha fome
Comeste o meu rissol

Tinha enxaquecas
Deste-me uma paulada
No meio da cabeça
E ela ficou rachada

Sim, tu partiste-me todo...

Eu tinha sono
E nunca mais te calavas
As ameaças de morte
Eras tu que as mandavas

Eu não via quase nada
E tu apagaste a luz
E nem sequer as velas
Estão onde eu as pus

Tu partiste-me todo
Tu partiste-me todo

A infelicidade que tenho
É grande o meu sofrer
Levar contigo
Até não poder
E não me deixas
Porque não me deixas
Meu amor?
Vai arranjar outro
E deixa-me, por favor...

Eu ia sentar-me
E tiraste a cadeira
Quando iamos à rua
Punhas-me uma coleira

Comeste a carne
E os ossos também
E nem me deixaste ir
Jantar a casa da minha mãe
... ou uma pizza mandar vir

Eu estava confuso
E confundiste-me ainda mais
Deste-me uma bicicleta
Mas ficaste com os pedais

Puseste-me nas nuvens
Tão alto, no céu estrelado
Depois empurraste-me
E eu cai desamparado
E parti-me todo
Parti-me todo
Parti-me todo
Parti-me todo
Sim, parti-me todo...
Parti-me todo..

Sem comentários: