quarta-feira, maio 20, 2009

I AIN'T GOT A GIRL

Uma, duas, três centenas
Tenho montes de mulheres por onde escolher
Há umas que são louras e outras que são morenas
Outras altas e outras ainda a crescer.
E todas elas gostam de mim de montão
e todas elas gostam muito, muito de me ver longe
longe da vista e também do coração
um dia destes vou para monge.

Tenho mulheres em Paris
Tenho mulheres em Roma
Tenho uma no hospital,
coitada, está em coma.
Tenho uma acolá e tenho outra ali
mas eu queria era ter
uma mulher aqui.
Tenho mulheres na Rússia
Mulheres em Calcutá
Tenho uma no Peru
e outra que nem sei onde está
Tenho mulher em Londres e em Bombaim
mas eu queria era ter
uma ao pé de mim.

Estou mesmo quase a chegar ao fundo
Estou procurando, desesperado
A ver se encontro, neste mundo
O raio de uma mulher que queira ficar ao meu lado

Desdentada, baixa, gorda, perneta,
com dois metros, um braço, eu pego nela e caso
cabeluda, careca, esqueleto, cegueta
o que eu sei é que sem uma mulher eu não passo

Tenho mulheres em Paris
Tenho mulheres em Roma
Tenho uma no hospital,
coitada, está em coma.
Tenho uma acolá e tenho outra ali
mas eu queria era ter
uma mulher aqui.
Tenho mulheres na Rússia,
Mulheres em Calcutá
Tenho uma no Peru
e outra que nem sei onde está
Tenho mulher em Londres e em Bombaim
mas eu queria era ter
uma ao pé de mim.

Tu e eu
nem sequer me interessa como és
desde que não me dês com os pés
Só mesmo, mesmo tu e eu.

Tu e eu,
nem sequer me interessa como és,
se não cheirares mal dos pés.
Só mesmo, mesmo tu e eu.

Tenho mulheres em Paris
Tenho mulheres em Roma
Tenho uma no hospital,
coitada, está em coma.
Tenho uma acolá e tenho outra ali
mas eu queria era ter
uma mulher aqui.
Tenho mulheres na Rússia
Mulheres em Calcutá
Tenho uma no Peru
e outra que nem sei onde está
Tenho mulher em Londres e em Bombaim
mas eu queria era ter
uma ao pé de mim.
Tenho mulheres em Paris
Tenho mulheres em Roma
Tenho uma no hospital
coitada, está em coma.
Tenho uma acolá e tenho outra ali
mas eu queria era ter
uma mulher aqui,
mas eu queria era ter
uma mulher aqui,
mas eu queria era ter
uma mulher aqui.

Sem comentários: