segunda-feira, setembro 17, 2007

Come Um Nicado

Venho por este meio porque não consegui vir de autocarro comunicar num comunicado às pessoas que, supostamente, ouvi dizer, parece que, julgava eu que, dizem que, há rumores que, apareceram uns boatos que referem, há dados que apontam para que, arqueólogos afirmam que escrevem neste blog que está convocada uma Assembleia do Reino de Deus para debater exaustora e exaustivamente vários pontos, entre os quais um ponto de exclamação que estava a mais num post colocado vai para uma data de tempo, aproximadamente uma data de dias que são tantos que só posso dizer mesmo que são uma data de dias.
A razão da marcação da reunião é então a situação que mete impressão da solidão do blog que ninguém escreve para aqui a não ser eu e já me aborrece e coiso e por isso vá lá que eu tenho mais do que fazer e mais não sei quê não sei que mais.
A reunião está marcada para o dia 18 de Setembro, às 22.00 h, em local secreto que pode ser aqui. Não digam nada a ninguém porque senão ainda nos aparecem as pessoas a gritar contra os alimentos trangénicos e depois tempos de deitar fora todo o milho geneticamente modificado e ficamos sem nada para dar de comer ao Filipe.

Estou a avisar!!!!

1 comentário:

deKruella disse...

aleluia irmão!