segunda-feira, setembro 18, 2006

Aperto de mãos!

- Então, tás bem?
- Eu tou bem e tu?
- Eu também tou bem e tu como vais?
- Eu vou bem e tu estás fino?
- Eu estou fino e tu como tens passado?
- Eu tenho passado bem e tu aguentas-te?
- Eu aguento-me e tu, tudo fixe contigo?
- Comigo tudo fixe e tu andas bem?
- Eu ando bem e tu, na boa?
- Na boa e tu, na maior?
- Na maior e tu, tranquilo?
- Tranquilo e tu, tudo em cima?
- Tudo em cima e tu estás bom?
- Estou bom e tu, tudo controlado?
- Tudo controlado e tu estás porreiro?
- Eu estou porreiro e tu, vais andando?
- Vou andando sim, xau.
- Xau.

3 comentários:

Barão da Tróia II disse...

Tá excelente, o triste é que é memo assim. Boa semana

susemad disse...

Olha... então xau.

Anónimo disse...

Gostei mesmo...valeu a pena passar por aqui..:-)))
Um beijo...