São carradas as fotos que têm chegado ao meu poder sobre o afamado ou esfumado ou esfumarado encontro entre Epilef, zuzuzizinhanha e BúesBigoduda. Aqui podemos ver os três personagens disfarçados de músicos mexicanos quando tentavam, num aeroporto do sul do país, fazer contrabando de cotonetes azuis, caracóis congelados, bandeletes cromadas com a inscrição "I love Steven Segal", tapetes de pele de vaca charolesa e anéis de latão banhados a dourado Robbialac.

Apanhados pela polícia local, ainda tentaram iludir as autoridades dizendo que eram o famoso grupo mexicano "Los Mis Dientes Eston Amarelhos Puérque Manjo Mui Tremoci". No entanto, a polícia desconfiou da veracidade desta afirmação porque nenhum dos três sabia cantar o grande êxito do referido grupo "Jo Estoi Con Dolores de Barriga Por Causa De Los Amendóinés".
Em declarações à imprensa, Epilef afirmou que zuzuzizinha ressonava muito alto e os cotonetes eram para tapar os ouvidos. Já zuzuzizinhanha disse que só ressonava alto porque era cantora e o ressonar "lavava-lhe" a voz. BuésBigoduda, por seu turno, tinha adormecido em cima dos tapetes de pele de vaca charolesa e até ao momento nada havia declarado acerca dos anéis encontrados dentro das suas meias, blusas interiores e botas.
Sem comentários:
Enviar um comentário