quinta-feira, setembro 01, 2005

Eu Conto...

Eu juro que não queria falar, mas eu falo…
Eu conto tudo...
Belo dia de Segunda-feira à tarde, por volta das 19.45h, quando o razzi que me andava a perseguir ouvi um grande estrondo debaixo de uma árvore.
Era o competente do homem que o DesdentadoRuinzolas tinha destacado para me perseguir… Tinha caído de uma pernada da árvore (Um Inteligentolas) (Eles atrem-se)
Pois é... Deu-me pena do homem e ajudei-o a levantar-se… Daí contou-me a história do maluco que o contratou. Ele contou-me que só aceitou o trabalho porque não lhe suportava mais o hálito daqueles dentes putrefactos. O pobre do homem pediu-me para não contar a ninguém da descoberta porque senão ainda levava com um berro aos ouvidos e com a força do grito e daquele hálito o razzi ainda morria e não tinha como sustentar o papa-o-razzi. Sim, porque os dois são gays... (Isso também descobri... ele contou-me). Com este cenário e sendo eu uma alma caridosa que sempre que alguém pede ajuda eu ajudo (Até o homem que estava no penhasco no outro dia que eu empurrei, porque o tipo nunca mais se decidia se saltava ou não) cedi a ajudar o razzi e consequentemente o papa-o-razzi. Disse-lhe que ia fazer que não sabia de nada e que o deixava fotografar-me e às minhas amigas. O que o malvado do razzi não contou é que eu estou a fazer um filme BB (BuésBonitas) e o tal Encontro Anual era senão mais nem menos o local de gravação do encontro das AmigasGordas. Enfim.. Ele que acredite no que quiser… e vocês caros leitores também.
Agora vou-me, mas antes vou deixar aqui a prova do que digo.

Sem comentários: